Strict Standards: Declaration of FbManager::api() should be compatible with BaseFacebook::api() in /home/proftpd/www@transamericalitoral.com.br/fbFotos/FbManager.php on line 6
Fotos
LUTA HISTÓRICA ??

O Sem Filtro de amanhã promete! Iremos receber a visita da atleta de Taekwondo Yana Lara ?(ou popularmente conhecida como xerox da Carol), que participará de uma luta emblemática com o nosso querido Poderoso! Será que a luta vai ser "mais ou menos"? ????

? 14hParabéns Fernanda Atanasio Dos Santos Kretzschmar, você foi a sortuda da vez! :) Agradecemos a todos pela participação <3Hoje a equipe da Transamérica Litoral, junto com o Diretor Executivo Sr. Alexandre Rocha estiveram presentes no transpedágio em frente ao Ford Dimas de Tijucas.CHEGA MAIS QUE HOJE TEM PRÊMIO MAROTO ?

No Conectados desta sexta-feira vai rolar um super sorteio valendo um passeio de bondinho no Parque Unipraias, em Balneário Camboriú ? Você não vai querer ficar fora dessa... vai?! ?

? Para participar é só comentar aqui embaixo seu nome completo e cidade, ou se você preferir, pode nos mandar essas informações pelo WhatsApp (48) 9 8868-4141.

? Sorteio às 12hCamila e Haniel entrevista na tarde dessa segunda-feira no estúdio da Transamerica Litoral :)Tá rolando sorteio na Transamérica Litoral e você não pode ficar de fora dessa! :)

Para participar é fácil!
- Curta nossa página;
- Compartilhe essa imagem (modo público);
- Marque 3 amigos
- Fique na torcida!

Já pensou levar esse lindo Cooler e uma caixinha de cerveja latão para casa?! Participe!

Sorteio será dia 18 de Agosto às 14h no programa Sem Filtro =)No dia de hoje, mais do que nunca, eles merecem tudo do melhor sempre !  <3Quem nunca? ???
Hoje o cantor Lippe esteve presente na Transamérica Litoral :D Desejamos ao jovem, muito sucesso na sua carreira!

#transamericahits #transamericalitoral #lippe #meumundoBom dia com o famoso questionamento: falta muito para sexta? ? #vidaquesegueDia 27 de julho de 2017 ficará marcado na história da Rádio Transamérica Hits Litoral como um dia de fortes emoções ?
Recebemos o cantor Daniel nos nossos estúdios em uma mega entrevista. Daniel passou por aqui e deixou uma marca especial no coração de cada pessoa presente, assim como dos nossos ouvintes e seguidores. Humildade e simplicidade definem o cantor ?
Nós trouxemos o Daniel por vocês, para vocês! ?
Obrigada a todos os envolvidos ?

#equipetransamerica #Daniel #musicasertaneja #entrevista #gratidão #gratificaçãoEle está chegando! ?? O cantor Daniel estará nos nossos estúdios daqui a pouco dando uma entrevista ao vivo na sua 91.3 ? ao vivo também aqui no Facebook e no Instagram @transamericalitoral ? Além, é claro, de dar uma atenção especial às ganhadoras do nosso sorteio ???Se liga na dica marota que a gente tem pra vocês! ?
Dia 6, em Tijucas, vai rolar o Som & Sol. Só sucesso ?? #chegamais #taprometendoE lá se foi mais uma grande promoção da Transamérica Litoral ! De coração, agradecemos a tooodos que participarem e quem não ganhou deste vez não desanime, não pare de tentar que o seu dia chega! :D

E aos vencedores, nossos parabéns vão poder curtir o Cantor Daniel de pertinho :)

* Danieli Paiva
* Jane Lucia Xavier
* Betty Eick Pinheiro
* Denilza Oliveira
* Rafa MarquesSó verdades ?? #bomdiaEstá procurando uma vaga de emprego?
Nós temos a oportunidade perfeita para você!

? Contato Comercial
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência em vendas.

? Salário Fixo + Ótima Comissão 

Informações para contato:
alexandre@mixlitoralsc.com.br
48 3263 0795 l 47 9 9282 0791
Bom dia, gente boa! ?

Que tal começar a sexta-feira daquele jeito? ? Tá rolando hoje, no programa Conectados, um passeio de bondinho no Parque Unipraias, em BC. Para participar, deixe seu nome completo e a sua cidade nos comentários dessa publicação ?? ou nos mande essas mesmas informações no WhatsApp (48) 9 8868-4141 ?

? O resultado sai ao meio dia, na sua 91.3!Obrigada pela audiência e pelo bem que vocês, nossos amigos ouvintes, nos fazem todos os dias ???#felizdiadoamigoSe liga em quem visitou a gente ontem, dia 18 de julho! ? 
Rick e Ricardo, dupla mineira de peso no cenário sertanejo! Valeu rapaziada, tamo junto ?????SÉRIE: ACONTECEU COMIGO

O BOI QUE LEVANTOU DEPOIS DE MORTO

Era sexta-feira santa. Reza a lenda que neste dia, considerado sagrado para muitos cristãos, não se pode fazer absolutamente nada, caso contrário você pode ser castigado. Em 1966, meu pai, meus irmãos e eu fomos matar um boi. Eu ?intiziquei? o boi e logo meu pai o laçou. Ele amarrou as quatro patas do animal e o levamos ao matadouro. Cada um com uma faquinha, meus irmãos e eu começamos a tirar o couro do boi, que de fato estava morto. Quando já havíamos tirado a metade do couro, o boi levantou-se e saiu andando. Minhas irmãs e eu saímos correndo, desesperadas. Aquilo, sem sombra de dúvidas, era um sinal. Depois desse dia, nunca mais fizemos nada numa sexta-feira santa.

Por Sílvia Machado
59 anos / Porto Belo ? SC?? [ PROMOÇÃO Transamérica Litoral ] ??

Que tal você pertinho do Cantor Daniel ?! É isso mesmo que a Transamérica Litoral está promovendo para você! Serão 5 pessoas sorteadas para aproveitar um momento especial ao lado do cantor, no dia 27.07!  Para participar?! Muito fácil! ??

????
- Curta a nossa página;
- Compartilhe em modo público;
- Marque 3 amigos e fique na torcida!

? Sorteio dia 25/07 !SÉRIE: ACONTECEU COMIGO

Minha mãe era médium, ou seja, tinha o corpo aberto para receber espíritos. Entretanto, ela nunca pode se dedicar a isso, pois meu pai era extremamente preconceituoso e não aceitava o fato. Devido a isso, ela sofria demais, pois não tinha o acompanhamento de ninguém. Por muitas vezes a vi flutuando em cima da cama, parecendo estar em outro plano. Todos nós que morávamos com ela já havíamos presenciado inúmeras situações bem ?cabreiras?, do tipo que se contasse a alguém, ninguém acreditaria. Certa vez, meu pai contou a um amigo que viu a luz de querosene voar à noite. O amigo, é claro, não acreditou. Meu pai o convidou para dormir na nossa casa, para que assim pudesse presenciar o fato, que já era corriqueiro. Ele foi e determinou-se a ficar acordado. No meio da madrugada o homem estava eufórico tentando acordar meu pai. Ele tinha visto a luz de querosene voando na cozinha (risos). Daquele dia em diante, ele nunca mais dormiu na nossa casa.

Por Arnaldo Volpato
64 anos / Jaguaruna ? SC
Mural de Recados
1
48 3263-0795 - Rua Treze de Novembro, 01 - Centro - CEP 88.200-000 - Tijucas - SC - Desenvolvido por Zuni-Tec Tecnologias